quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Celebrar gratidão...Pe.David Glenday

"Em 2017, os Missionários Combonianos celebram 150 anos da fundação do instituto São Daniel Comboni.

Celebrar o 150.º aniversário da fundação do Instituto por S. Daniel Comboni é muito pessoal. É a celebração de uma graça muito diversificada que me acompanhou desde os meus primeiros anos, e que eu fui aprendendo a apreciar e entender profundamente ao longo dos acontecimentos e diferentes fases da minha caminhada missionária. Para mim, esta celebração é gratidão, em especial a minha gratidão para com S. Daniel Comboni, pelas maneiras como o Instituto conformou profundamente e enriqueceu a minha vida. Gostaria de partilhar somente três entre muitas razões para esta minha gratidão.
...
Experiência de Deus e fé
...
Esta obra é católica
...
Uma missão para todo o discípulo
...
Obrigado e Sim..."

Sem comentários:

Enviar um comentário